Como faço para me cadastrar?
É simples, acesse o link ? Minha conta? localizado no topo da página e em seguida ?Cadastrese? aqui;
Insira o e-mail e preencha os dados solicitados lembrando que os dados marcados com * são
obrigatórios;
Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos
Principalmente os dados abaixo:
E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF;
Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes.
Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.
Como alterar minha senha e dados cadastrais?
Acesse o link "Minha conta" localizado no topo da página e em seguida ?Meu cadastro?. Caso
esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a
maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Esqueci minha senha! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Esqueci Minha Senha".
Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF. Feito isso, a senha
será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento,
envie um e-mail para mefilinformatica@gmail.com
Esqueci meu e-mail! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Meu e-mail mudou". Uma
janela abrirá para a mudança. Clique no link "Esqueci meu e-mail".
Preencha o campo "Lembrar pelo CPF". Feito isso ele enviará um e-mail com seu login e senha
para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de para qual e-mail foi enviado:
e**************o@k*****.com.br
Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para
mefilinformatica@gmail.com
Como faço para ter os meus dados excluídos do site?
Envie um e-mail para mefilinformatica@gmail.com informando seu nome, CPF e motivo pelo
qual deseja se descadastrar da Loja Mefil Papelaria e Informática
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Loja Mefil Papelaria e Informática podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Quais as Formas de Pagamento?
O site da Loja Mefil Papelaria e Informática aceita as seguintes formas de pagamento:
PIX
A liberação do pedido pago com PIX é IMEDIATA. O pagamento é instantâneo, super prático e pode ser feito em poucos segundos pelo app do seu Banco ou Carteira Virtual.
Boleto
Nas compras realizadas com boleto bancário deve-se acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo que o banco disponibiliza a confirmação de pagamento. Se o boleto bancário for pago com cheque, acrescente 2 dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. O prazo de validade do boleto é de 1 dia útil.
Débito em Conta
Pagamento realizado através de transferência eletrônica: O banco envia a confirmação de pagamento no dia seguinte, portanto acrescente 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site.
Cartão de Crédito
Trabalhamos com os Cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA*, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
OBS: Se na sua compra houver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Recomendamos neste caso que você faça duas compras, separando os produtos.
* Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do mesmo se dá somente nos dias úteis.
** Para Cartões American Express Corporate, American Express Credit (Azul), Sollo e Cartões American Express emitidos no exterior, os pagamentos serão somente em parcela única, independente da promoção ou valor da compra.
Como pagar o meu Boleto Bancário se não posso imprimir?
Quando você exibe o boleto bancário na tela, anote a sequência numérica que significa o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?
Acesse o link "Histórico de Compras" (localizado no topo da página). Selecione o pedido desejado. E na página de detalhes do pedido clique no botão Imprimir Boleto.
Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?
Não exigimos valor mínimo para compras na Internet